sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Penteados para cabelos cacheados

Olá meninas,bom esse post é para garotas que tem cabelos cacheados!
Que também é o meu caso.


Cabelos cacheados muitas vezes são rebeldes e volumosos, mas a melhor maneira de mantê-los bem disciplinados é tratando ou fazendo penteados adequados para esse tipo de cabelo, afinal, os cabelos cacheados e afros também têm o seu charme e a sua beleza.

Eu separei varias opções de penteados para cabelos cacheados! E algumas fotos para a inspiração de várias garotas.Confira:



Penteado com o cabelo solto:
333362 cacheado2 Confira 10 opções de penteados para cabelos cacheados

Para as mulheres que querem mostrar os cachos, seja de um cabelo afro ou mesmo ondulado, podem deixar a maior parte dos cabelos soltos. Antes é necessário arrumá-los a fim de que os cachos fiquem bem definidos e o cabelo sem frizz. Após a preparação dos fios, você pode prender em cima com uma presilha apenas uma parte do cabelo e deixar o restante solto na parte de trás, como na foto acima. Esse tipo de penteado pode ser usado para lugares formais, eventos importantes, feste e até por noivas.


Cabelo preso:
333362 penteado para cabelo cacheado preso Confira 10 opções de penteados para cabelos cacheados


Os cachos não precisam ficar soltos para estarem lindos e causar inveja em quem perdeu todos os cachinhos ao fazer às progressivas. Um cabelo cacheado bem hidratado e com cachos definidos pode ser preso em coque e deixar alguns fios soltos, como na foto acima. Esse tipo de penteado pode ser usado por quem tem cabelo cacheado crespo ou fino e fica bem para festas à noite, formaturas ou casamentos.

Penteado para o dia-a-dia:
 333362 rabo de cavalo Confira 10 opções de penteados para cabelos cacheados
Os cabelos cacheados podem ser presos em rabo de cavalo e fazer o maior sucesso no ambiente de trabalho. Sempre faça o coque depois que os fios estiverem secos, nunca prenda o cabelo molhado. Você pode usar um secador para tirar a umidade das madeixas e usar um mussing para deixar o cabelo com mais volume.

Galeria de fotos:Penteados para cabelos cacheados:


Lindos né garotas!?




2 comentários:

  1. olá Juliana, você está convidadíssima a responder a tag lá no blog "tag:11 coisas sobre mim" bjss =)

    ResponderExcluir