quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aprenda a usar os maxicolares!

Os maxicolares são os acessórios perfeitos para criar um look moderno de inverno! Não é à toa que ele foi a sensação da moda rua na temporada de inverno 2012 da SPFW!
Meninas,ela faz muita diferença em um look básico! Mas como usa-ló? e só seguir uma dicas bem simples!
Para usar o maxi colar é melhor dispensar os outras acessórios se não o visual vai ficar muito over!

Maxicolar + decote fechado:
famosas
Se optar por combinar o maxicolar com camisas ou blusas de golas fechadas, use o acessório por baixo da gola menos escondendo a parte de trás.

Maxicolar + decote aberto:

Olivia Palermo é a famosa mais expert em maxicolares! Ela usa o acessório com diferentes tipos de look, especialmente com decotes mais abertos, de gola redonda. 
olivia

Bom todos os maxicolares são lindos mesmos dão uma olhadinha nesses ai?


Os looks de lurdinha em salve jorge!

Bom garotas acho que todo mundo aqui sabe né, da lurdinha(bruna Marquezine) da novela salve jorge que é filha da delzuite.
A lurdinha é uma garota adolescente rebelde e funkeira e ela monta os looks delas tudo com mini shortinhos e blusinhas!
E aí eu resolvi separar uns desses looks para postar aqui no blog!






E aí garotas o que vocês acharam das roupitchas dela!?
rsrsrsrs

Moda neon:As cores de esmaltes para você apostar no verão 2013!

A moda neon não está  só nas roupas mas também nas unhas!

Os esmaltes do kit Neon Your World da CAPRICHO para a Aeger contém três vidrinhos que deixam suas unhas muito mais elétricas! 


Outro kit neon legal para apostar no verão é o Curta o Sol, da Realce. São quatro esmaltes com cores bem alegres: o laranja Sex on the Beach, o amarelo Picolé, o pink Biquíni e o roxo Festa no Iate. Ele sai por R$ 8*.



Eu amei todas essas cores!e acho lindo a moda neon nas unhas!

A febre das cavairas!

Eu acho que vocês já perceberam com as caveiras se espalharam pelo mundo da moda!?Elas estão em toda a parte sendo nas roupas, nos acessórios,nos calçados e até mesmo em tatuagens!
Todos querem complementar o visual com uma caveira, para mostrar um sinal de rebeldia ou simplesmente por ser um desejo.


E aí meninas gostaram do look com caveiras?

Look do dia:Dourado

Olááá meninass este é o primerio post do look do dia!
E o look que eu escolhi é perfeito,e como eu sou um menina apaixonada por dourado,o look é para vestir de noite pois tem muito brilho!rsrsrss



A saia é de paête dourada, e uma blusa larginha azul,e pra finalizar uma bolsa com detalhes dourados com spikes!(look perfeitoo).E assim você está pronta para arrasar como uma diva na balada!

A febre do bigodinho

A onda dos bigodes surgiu por causa do Movember, um movimento que visa a conscientização dos homens sobre o câncer de próstata. Para mostrar seu apoio à campanha, homens do mundo todo começaram a deixar seus bigodes crescerem. As mulheres também aderiram à campanha e por isso os moustaches (ou mustache no ingês americano) febre no mundo inteiro!



Bom gente,essa moda pegou mesmo.Os bigodinhos já chegou aos acessórios,e também estampando roupas e até capinhas de celulares!
Super fofo!rsrssrs

Unhas caviar!



Bom meninas,a gente já passou por várias Nail arts super criativas,mas o novo trend no mundo dos esmantes agora é as unhas caviar!

o método é bem simples: depois de passar a segunda camada de esmalte com a cor base, basta salpicar as micro miçangas por cima e dar uma leve pressionada pra grudar bem. Depois, tem que esperar mais uns 20 minutos pra secar.

A febre dessas unhas foi lançada pela Ciat,marca inglesa da manicure deluxe Charlotte Knight, quando lançou a linha “caviar manicure.

Eu achei esta tendência bem diferente daqui a gente já está acostumadas a ver,mas é super criativo e eu já estou doidinha para fazer nas minhas unhas!
bejinhos!